1989 - Campanha Covas Presidente

Já em 1989 participei da campanha Covas Presidente. Creio que a mais emocionante campanha que já vi. O jingle do Covas era inesquecível: "E pra mudar / São boas novas / E pra mudar é só votar em Mario Covas / E nós vamos ter / Um Brasil prá se viver / O país dos nossos sonhos / Um menino tão risonho...”. Infelizmente o segundo turno foi entre Collor e Lula. Não me omiti, vesti a camisa e fiz campanha para o Lula.

SALESIANO

Neste ano completei meus estudos do primeiro grau, no Colégio Salesiano Santa Terezinha.
Tinhamos no colégio há época um time de futebol que não era lá muito técnico, mas compensava com raça e disciplina, dando trabalho a quem jogasse com salto alto.
Em uma ocasião cheguei a ser convidado a tornar-me seminarista, achei engraçado, pois definitivamente essa não seria minha vocação.
Além do Manfrini, fiz outros amigos com quem eventualmente mantenho contato, como o então comunista Marcus Tullius com quem jogava ping pong e o Marcel que entre outras parou literalmente o Shopping Center Norte comigo e o Manfrini para fotografar modelos para um projeto nosso de revista que se chamava "Radical Magazine".
Na época tiramos nota máxima na Feira de Ciências onde apresentamos o processo de elaboração do sorvete. Isso me empolgou tanto que no ano seguinte, com apenas 15 anos chegaria a montar uma sorveteria.

Nenhum comentário: