1994 - Coordena a Campanha Jovem Serra Senador

Fui convidado a Coordenar a Campanha Jovem de José Serra ao Senado. O foco era direcionado para o eleitorado entre 16 e 35 anos. Paralelamente participei das Campanhas de Anna Maria Quadros à Assembléia Legislativa, de Covas ao governo do estado e de FHC à presidência. No segundo turno fiz a campanha Covas.

DM ASSOCIADOS

Antes do início das campanhas eleitorais, eu estava trabalhando na DM Associados, fabricante do Purificador de Água Europa. Era consultor e cheguei a bater o recorde de vendas da empresa em único dia. Lá conheci a Katia, uma amiga que levei comigo para a campanha e continua no partido até os dias de hoje.

ANGLO

Cursei nesse ano o Anglo Sergipe onde tiver a honra de ter aulas com o Frederico Barbosa, que depois se tornou meu professor de poesias e um amigo. Atualmente ele é Diretor da Casa das Rosas. Fui aprovado na fuvest para o curso de Ciências Sociais da USP.

Nenhum comentário: